segunda-feira, 25 de março de 2013

BONES


                                              BONES


Nunca pensei que uma seriado que girasse em torno de análise de crimes através de ossos pudesse ser uma boa companheira nos períodos de depressão. Mas, foi !Meu "vício" em seriados se firmou aqui.Bones (que significa osso em inglês), acompanha a resolução de crimes feita para parceria entre um agente do FBI ( Both ) de formação católica e Dra. Temperance Brennan, uma antropóloga forense super renomada, mas, absolutamente racional.Ela chega a ser robótica e insensível.
O que mais me chama a atenção é o processo de humanização da personagem.
Cenas de humor inteligente e lições de vida emocionantes, ainda dosa bem ação e suspense.É uma das mais completas em minha opinião.
O que mais me chama a atenção é o processo de humanização da personagem.Cenas de humor inteligente e lições de vida emocionantes, ainda dosa bem ação e suspense.É uma das mais completas em minha opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário